De Consumidores a Discípulos

De Consumidores a Discípulos

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE ADMINISTRAÇÂO

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE LIDERANÇA

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE ENSINO

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE EXORTAÇÃO

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE PROFETA

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE CONTRIBUIR / REPARTIR

QUEM É VOCÊ NO CORPO DE CRISTO - O DOM ESPIRITUAL DE MISERIÓRDIA

Quem é Você no Corpo de Cristo - O Dom Espiritual de Ajuda ou Socorro

Quem é Você no Corpo de Cristo - O Dom Espiritual do Serviço ou Ministério

Quem é Você no Corpo de Cristo - Quais os Resultados do Exercício dos Dons Espiriuais

Quem é Você no Corpo de Cristo - O Que São Dons Espirituais

Quem é Você no Corpo de Cristo - Introdução - A Vontade de Deus para Cada Um

IGREJA Projeto de Deus

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Derrotando o pecado

Parando para refletir um pouco sobre o quadro de quem está na fila de espera para o transplante de medula, sabendo que se não for encontrado um doador compatível, só resta esperar a morte e, mesmo tendo encontrado o doador, o que não é tão fácil, passará por um processo sofrido e doloroso, podendo até não ser bem sucedido, contudo, sem entender bem o processo pelo qual passará, sem conhecer a equipe que trabalhará nesta intervenção, deposite nestes toda a esperança de vida e se submete, etapa por etapa, incondicionalmente à risca. Quiçá que experimentássemos uma fé nestas proporções em nossa lide cristã e em nossa vida devocional.

O quão é difícil ter a certeza de que estamos gozando a verdadeira paz devido às sutilezas da carne, que por vezes nos traz, como um silvo suave, a impressão de que "é assim mesmo que as coisas acontecem..." e, por estar de paridade com os outros pobres mortais, nossos iguais, aquietamos sob uma paz profana, deleitando-nos num ledo engano, numa fé perniciosa.

Oh Senhor, conceda-nos a graça de sermos sábios aos olhos do Senhor para podermos discernir a verdadeira paz, possível somente em Jesus Cristo!

Esta é a fé que precisamos experimentar a fé letal, que mata a carne. Uma vez que nossa fé estiver plenamente depositada em Jesus Cristo, que é O nosso único e suficiente Salvador e Senhor tomaremos Seu exemplo e odiaremos o pecado.

O Espírito do Senhor é quem nos convence desta necessidade e nos conduz pelo verdadeiro caminho para a glorificação de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: